domingo, 13 de novembro de 2011

Infância


     Um tempo apagado, um tempo vazio e para outros cheios, apenas um início. E é assim meu começo, repleto de momentos esquecidos e outros fotografados em minha memória que jamais serão esquecidos, mas sei que tudo passa, que tudo fica para trás. A sombra do passado que presenciei, momentos sem fim, mas que voaram. Uma infância.
     A vida passa, tudo passa, mas as lembranças permanecem, pensamentos antigos invadem minha mente, é a vontade de voltar atrás. Porém, tudo nesse mundo é passageiro, por vezes chega até ser difícil de aceitar, até quando eu entro na realidade e me apercebo que nunca mais vou encontrar algo decorrido. 
     Várias fases da vida passadas e pouco valorizadas sem notar se quer o que podia piorar ou até melhorar, apenas deixei a vida levar, e assim foi... 
     Brincadeiras se foram, aniversários se foram, viagens se foram e amizades se foram, tudo se foi, é um virar de página da minha vida e me dou conta que cresci. Nasce os amores, nasce uma nova vida, a mudança (...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário