sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Traição


     Todo início vem com o principio de não ter fim. Na esperança de encontrar um caminho sem fim, é quando me apercebo que foi tudo um inicio. Foi assim que procurei o verdadeiro sofrimento, a verdadeira maneira de enxergar as pessoas, a realidade. Fantasiei o amor de um jeito que não existe, criei expectativas a pensar que a realidade pode ser como nos filmes, mas não, isso não existe, não existe homem perfeito, e sim, escolher o homem por quem vale a pena sofrer.
     Ao encontrá-lo aprendi muita coisa, aprendi principalmente que não posso confiar em tudo, aprendi que palavras são muitas, mas atitudes poucas, aprendi que o arrependimento vem sempre depois, aprendi que a infidelidade existe. Foi essas marcas que tornei a pessoa que sou. Se me colocaram ele no meu caminho foi apenas um teste para eu me preparar para a vida, para o amor. 
     O fim é sempre algo inesperado acabando por me fazer prometer a mim mesma que não namoraria mais por distância (coisa que não aconteceu). Traições, mentiras e falsidade, é esse o significado do amor quando se depara com pessoas assim, pois esse mundo atual criou tantas pessoas assim que eu já nem sei mais se posso ter confiança em alguém. Mas isso agora tudo acabou, cada um foi para um lado e agora estamos felizes separados. Hoje não guardo mágoas nem rancor, não tenho saudades do pouco que passamos, apenas foi tudo uma página virada da minha vida. Mas sim, o melhor estava por vir quando penso que tudo acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário