quinta-feira, 29 de março de 2012

Expectativa



   Os dias lentamente vão se passando, os meses parecem uma eternidade, são 315 dias de espera, na verdade, espero isso quase a minha vida toda. Sim, estou a falar da tal viagem... Alguns pensam que é uma viagem normal que faço todo ano, mas apenas só eu sei o quanto significa essa viagem, a tal viagem sem fronteiras. E enquanto ocorre a contagem regressiva, simplesmente só me resta imaginar.
   Isto tudo é louco, é uma expectativa, aquela expectativa de iniciar a arrumação dos primeiros preparativos da viagem, quer dizer, arrumar as malas, é aquela expectativa de querer correr para o aeroporto, é o desejo de atravessar logo o oceano.
   Fico a imaginar aquela ansiedade incontrolável de entrar no avião e sentir aquela incrível sensação de voar e estar entre as nuvens enxergando o paraíso, é presenciar  minha solitária insônia no voo, chegando até a perder a fome, é esperar entre dez, onze horas de viagem o que eu considero uma eternidade, até porque eu precisarei algo a mais do que paciência para suportar essa longa viagem. 
   Por agora eu só desejo uma viagem sem preocupações, sei que nesse dia nada me irá desanimar, prometi a mim mesma ficar distante do meu mundo, esquecer os problemas, prometi para meu próprio bem não chorar este verão, nem me deixar ir abaixo por qualquer coisa, prometi não me abater por qualquer frustração o qual me ocorreram no passado, eu apenas quero aproveitar esse verão (aquilo que não aproveito cá durante anos), eu simplesmente quero sentir o que é um verão de verdade!
   De certa forma é uma adrenalina, e estou consciente de que não existe a melhor sensação do que ir atrás da pessoa que amamos após tanto tempo, sei que do outro lado do oceano lá está ele, a minha espera, e sei também que toda essa espera valerá a pena. 
   Planos e mais planos., tudo fará maior sentido se o meu destino for até você. E assim os dias vão se ajustando de vagarosamente. E assim novamente digo que só me resta então esperar, esperar e esperar.

"O reencontro nos permite resgatar os pedaços que ficaram com aqueles que partiram."

79 dias

4 comentários: