segunda-feira, 23 de abril de 2012

Chega de importar


    
                                                                                                                                                  

      Sempre quis tomar o rumo certo, mas infelizmente nenhuma relação vem com uma listinha de instruções nem algo do gênero, sendo assim o que me resta é amadurecer com os meus próprios erros fazendo o possível para não os cometer novamente, e sim expor-se a melhorar.
     Contudo existe algo que está tomando conta de mim, algo que vem desgastando meus sentimentos e transformando em uma obsessão. Está claro que me refiro aos ciúmes, à falta de confiança e à insegurança. Não tem sido fácil deixar de sentir isso, já tentei de todas as mil e uma tentativas e nada tem modificado esse meu monstruoso jeito de ser e que por vezes chego a um tal ponto de querer por um fim em nós.
     Já cansei de querer me preocupar por atos que não tem volta, sabemos que muita coisa mudou, não só na nossa relação, mas também na minha forma de pensar, tudo tem sido um transtorno para mim, qualquer palavra, qualquer ausência é um poço de desespero para mim levando-me a pensar sempre no pior.
     Pois bem, quem me dera se eu pudesse voltar a ser quem eu era antes, aquela menina que confiava nela mesmo, aquela menina despreocupada, aquela menina sorridente sem qualquer dor, mas tudo mudou e agora vivo com aquela lembrança perturbadora em minha mente. Revejo-me diante de toda essa situação e vejo-me esgotada de sofrimento e é por isso que hoje quero me libertar disso,  deixando-me de importar e estar pronta para o que der e vier, pois tu sabes o que fazes. 



''Meu maior problema foi me importar demais com você.''

7 comentários:

  1. Por mais que desejemos, nunca voltamos a ser o que eramos depois de um desgosto...a dor molda-nos o pensamento, mas também nos torna mais fortes para os problemas que virão a seguir! Tenta encontrar o teu caminho, para poderes ser feliz em pleno na tua relação! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá querid*,
    fazes-me um favor? Quero que este texto ganhe o máximo de gostos possíveis, se assim o merecer! Abre este link, http://www.facebook.com/photo.php?fbid=2803090530514&set=a.1595643305088.70569.1656142733&type=1&theater, mete gosto, e comenta tudo o que te passar pela cabeça! :)
    Muito obrigado ♥

    p.s- adorei o teu post*

    ResponderExcluir
  3. lindo o seu blog, essas imagens são incríveis. sempre me inspiro em fotos assim p tirar as minhas *-*
    vc segue o meu blog, 9dades a solta, certo? eu andei arrumando o blog recentemente, e agora dá p seguí-lo no facebook e att tudo o que eu ando escrevendo lá =D http://www.facebook.com/pages/9dades-a-Solta-Blog/213423905363871

    ResponderExcluir
  4. Gosto. Contudo Quando passámos por algo somos modificados por essas experiência.

    ResponderExcluir
  5. será que te posso pedir um favor? ontem de noite decidi criar um blog de fotografias minhas. será que podes passar por lá? e se gostares segue-me. aqui tens:

    http://aminhavidaemfotografia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog,simplesmente fantástico o seu post,a sua forma de escrever..
    Adorei o seu cantinho.rs
    Se quiser da uma passadinha no meu:
    http://comamoremaiscaro.blogspot.com.br/

    grande beijo.sz

    ResponderExcluir