domingo, 3 de junho de 2012

Aquele sorriso


Já perdi a conta de quantos sorrisos encontrei, embora nenhum deles me encantou tanto como aquele sorriso, um sorriso difícil de se ver, diria até misterioso, indecifrável e contagioso. Não sei explicar, porém sei que é real e sei que aquele sorriso jamais sairá da minha memória.
Teu sorriso hoje é um vicio para mim, posso dizer que é o meu maior vicio, é incomparável, original, significativo e envolvente. Sempre que eu o vejo  é como sentir uma mistura de sensações boas, expressa inúmeras coisas e sentimentos que não da pra se esconder.
Na verdade, basta eu ver seu sorriso que alegra meu dia, me traz paz, uma energia positiva e conforta-me de todos os problemas que carrego dentro de mim. Pois sei bem que por trás desse sorriso conspira dor, saudade, tal como eu, mas sei que um dia poderei acordar ao seu lado e começar o meu dia enxergando meu único bem que a vida me proporcionou.
De qualquer forma, uma coisa tenho a certeza e essa certeza é que seu sorriso é únicoe que não há curva mais linda do que seus olhos se fechando conforme sorris, um gesto simples, porém eterno.

“E eu sinto falta das nossas risadas, dos nossos momentos, sinto falta de você.”

7 comentários:

  1. adoro as imagens do teu blog e frase entre aspas é tao verdade!!
    acho que te vais identificar com o que escrevo <3
    franciscagama.blogspot.com *

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito do teu blog !
    Sigo*
    Se gostas dos 1D vê o meu blog, pode ser que gostes* http://onedirection-kpt.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Identifico-me tanto com este post, mas tanto ! :)

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo tudo por aqui, principalmente os textos =)

    ResponderExcluir