sábado, 18 de maio de 2013

You gotta get up and try, and try, and try

     

      Ultimamente encontro-me ausente, e hoje sem saber o porquê decidi escrever após várias tentativas. No entanto eu me deparei com o teclado, e as palavras simplesmente se perdiam no meio da imensidão de pensamentos. Então os meus dedos não se corresponderam, logo esta janela acabava sendo fechada novamente.
     O tempo passou e muita coisa mudou. Ou talvez nada mudou. Sempre com muita ambição, mas sem nenhuma motivação. A vida continua passando e eu insisto em permanecer no mesmo lugar.
     Há nove meses atrás, eu não podia nem se quer pensar na ideia de continuar a viver cá, e muito menos em me formar! Há nove meses atrás, tudo parecia o fim de uma relação após tanta dor e decepção que ''ele'' me causou devido as imensas mentiras! Há nove meses atrás, meu mundo parecia não ter mais chão. Eu estava de rastos. E numa situação dessas, ouvi uma voz interior pedindo: ''Você tem que levantar e tentar''. Tentar... E por incrível que pareça, mais uma vez eu fui forte. E por mais inacreditável que seja, eu sobrevivi a mais uma tempestade. E tentei.
     ''Você tem que levantar''. Honestamente, eu já levantei demais. Eu já cai e me levantei tantas vezes... Eu já esperei demais. Eu já fui muito forte. Não posso negar estar ainda com medo. Temos uma história. E você destruiu a minha confiança. Destruiu uma parte da nossa história. O que você quer destruir mais? Por favor, não derrube mais a nossa história. Faça valer a pena essa minha última tentativa.
Por favor!

'' Onde há desejo haverá uma chama. Onde há uma chama alguém está sujeito a se queimar''

Para ouvir: http://www.youtube.com/watch?v=MJwWloACjOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário