quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

15 de Maio de 2011 - Onde tudo começou!

      Ainda me lembro como tudo começou... Cega de amor, desiludida, sofrendo mais uma vez por amor. Você meu melhor amigo foi o meu apoio durante aquele ano. Me fazia rir quando tudo o que eu queria era chorar... Você meu melhor amigo, fizeste-me acreditar que eu não preciso de um corpo bonito para ser feliz, mas sim um maravilhoso coração. Você meu melhor amigo, fostes paciente comigo quando te ignorei imensas vezes, porém você nunca desistiu de mim. 
      Dois amores a distância. Dois fracassos. Você era apenas mais um, mas você não era o meu amor. Você era apenas o meu melhor amigo. Sim, era! Quando eu estava para desistir de amar a distância, você inocentemente apareceu na minha vida. Sem esperanças, você me pediu em namoro.  Por incrível que pareça, eu aceitei. Eu fui e sou a sua primeira namorada. E ele a minha primeira paixão. Você em Portugal (na minha terra natal), e eu no Brasil. 
     Dois anos que namoramos à distância. Um encontro por ano. Um encontro com duração de 1 mês. O nosso primeiro toque. O nosso primeiro beijo. Momentos únicos. Os melhores dias da minha vida, mas os piores também: a despedida, saudades, lágrimas, dor... DISTÂNCIA (mais uma vez).  E distantes, você juntou dinheiro para vir para morar no Brasil. Trabalhou naquilo que você odiava para estar comigo. Superação. E agora você está aqui à mais de um ano... E a distância se acabou.
      3 anos e 9 meses juntos. Tantos momentos que passamos. Histórias. Viagens. Fotografias. Parece uma eternidade! Mas tanta coisa mudou... 
O nosso vídeo ->
      


Nenhum comentário:

Postar um comentário