terça-feira, 21 de abril de 2015

O nosso amor é assim...

      Olhos cor de caramelo. Boca larga e perfeita. Seus lábios densos e macios. Sorriso largo e branco. Risada contagiante. Um rosto delicado, porém masculino. Seu perfume é único. Sua sobrancelha é imperfeita, porém com o seu charme. Barba escura e sem por fazer. Um modelo de beleza.
      A cada beijo, um sonho onde você só deseja mais e mais. A cada abraço um conforto, uma segurança, um alívio...   É o homem mais lindo que já conheci, mas também o mais confuso. É indecifrável, oculto, talvez misterioso... Suas palavras são curtas e diretas. Os sentimentos são invisíveis. Um amor escondido. Uma paixão incompatível. Um dia doce, outro dia amargo. Um dia o amo, outro dia o odeio. Ambos impulsivos, impacientes e autoritários. Ambos se amam indescritivelmente.
      Ela mora no Brasil, ele em Portugal. Enfrentaram um enorme oceano. Amor a distância por 2 anos. Foi uma fase difícil. Contudo, ultrapassaram esse obstáculo. Agora juntos! Hoje, 3 anos e 11 meses de namoro.
      Gostos comuns e incomuns. Ambos adoram gatos. Ela começou a gostar de rock por causa dele. Ele começou a gostar de séries por causa dela. Planos comuns. Sonham com o seu futuro em Portugal ou quem sabe em Inglaterra. Sonham casar e ter um casal de filhos. Ver seus filhos a crescer. Envelhecer juntos...
      Apenas são mais um casal, com seus defeitos e qualidades. Lutando e acreditando num futuro juntos. Ignorando a opinião dos outros. A palavra ''desistir'' não existe no dicionário deles. O segredo é tentar. Mesmo que tudo dê errado, pelo menos tentaram! Lutar sim, desistir jamais! Assim é o amor. Nada se consegue fácil. Tudo tem que ser conquistado. Ter muita fé. Fé é acreditar que nada é impossível.
      A vida é assim... Complicada e por vezes confusa, mas qual seria a graça se tudo fosse fácil? O valor só se ganha pela perda, saudade e pela dificuldade da conquista. O nosso amor é assim...

''O tempo é que mostra o que realmente vale a pena, o tempo nos ensina a esperar, o tempo acaba com a dúvida.''

3 comentários:

  1. Obrigada por todos os comentários no meu blogue! :)

    Estão juntos? Adoro histórias de amor que ultrapassam todas as distâncias. É por essas que vale a pena lutar!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por todos os comentários no meu blogue! :)

    Estão juntos? Adoro histórias de amor que ultrapassam todas as distâncias. É por essas que vale a pena lutar!

    ResponderExcluir
  3. O vosso amor é lindo e forte. Suportou tanta coisa já... Que continuem sempre felizes *

    ResponderExcluir