sexta-feira, 1 de maio de 2015

#(2) eu e ele - Da amizade nasce o amor...

      O nome dele é José Pedro. Ambos tínhamos 16 anos quando nos conhecemos. Nunca teve uma namorada. Era um rapaz caseiro e adorava música. Tocava violão e guitarra. Rock era a sua preferência. Um rapaz simples, sem muitas riquezas, mas era amigável, tímido, companheiro e muito familiar. Estudante. Gatos era o seu animal favorito. A primeira vez que o vi (sem ser por fotos), foi na webcam. Dia 10 de Abril de 2011. Ainda eramos amigos. Mas tudo mudou a partir desse dia...
      Quando conhecemos alguém por foto não é a mesma coisa quando vimos por uma câmera. Ouvir a sua voz pela primeira vez... Ver o seu sorriso que era raro em fotos... Foram simples coisas que começaram a mudar os meus sentimentos por ele. Assim como os dele por mim. Dia 15 de Maio de 2011 ele pediu em namoro. Eu aceitei. E surgiu um amor à distância! Portugal x Brasil. Um mês depois fui para Portugal de férias, onde o conheci pela primeira vez ao vivo! (próximo texto)





Nenhum comentário:

Postar um comentário