sexta-feira, 1 de maio de 2015

#(5) eu e ele - 2012, o ano do amor à distância!

      Janeiro passou... Fevereiro, Março, Abril e Maio também. Passou arrastando, mas passou. O ano 2012, foi o ano que ele ganhou o seu primeiro emprego e eu não estava lá. Tive a minha formatura do último ano de escola e ele não estava cá. Natal, Ano Novo, Aniversário de namoro, Dia dos namorados, entre outros. Dias em que daríamos tudo para estar perto um do outro. Dias em que não podíamos fazer nada! Apenas esperar. Esperar para o tal esperado mês de Junho. O mês das minhas férias. O mês em que íamos voltar a estar juntos após 1 ano e 4 meses de espera. Enquanto esse dia não chegava, apenas pacientemente esperamos!
  











(Vídeo que eu fiz quando fizemos 1 ano de namoro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário